. Adeptos de seita tatuam o número 666

Proprietários de várias lojas de tatuagens da Costa Rica confirmaram à imprensa que a maioria das pessoas agendadas queria gravar o número do anticristo na pele. Pessoas de diferentes idades – adultos, jovens e crianças – estiveram nos estabelecimentos para tatuar o “666” no corpo.
Em outubro de 2006, Miranda visitou a Costa Rica e realizou uma reunião assistida por dezenas de pessoas. Antes do encontro, o líder afirmou que tinha milhares de adeptos no país; no entanto, poucos seguidores compareceram à reunião (segundo a seita, cerca de duas mil pessoas seguem a doutrina do porto-riquenho).
Depois, em Miami, Miranda mostrou na televisão uma tatuagem no braço com o número 666, e pediu que os fiéis também fizessem a marca como uma espécie de senha de solidariedade e salvação.
Alguns seguidores da seita disseram que o número não tem nada de satânico como afirma a doutrina cristã. “Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário. Nós lutamos contra o satanismo”, disse um fiel após fazer a tatuagem.
De acordo com a Bíblia, o número aponta a marca do anticristo. No livro de Apocalipse, capítulo 13, versículo 18, diz o seguinte: “Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”.
Fonte: Elnet (http://noticias.gospelmais.com.br/adeptos-de-seita-tatuam-o-numero-666-na-pele-a-mando-de-lider-na-costa-rica.html - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007).
Juiz exige que “anticristo” dê metade da “igreja” à ex-esposa

Josefina de Jesus Torres, sua ex-companheira, alegou, segundo o jornal

Líderes de outras religiões ao redor do mundo qualificam Miranda como um falso profeta, que teria nascido em uma área de marginalizados de Ponce, Porto Rico, em 1942, e com a idade de 14 anos já era viciado em heroína. Muito jovem já estava na prisão por roubo e depois de passar por muitas religiões, disse ele, sentiu “a chamada de Deus”, que o “escolheu” para levar sua mensagem ao mundo. “Em uma noite Jesus entrou dentro de mim”, diz Miranda em seus sermões. A igreja da qual é líder foi fundada em Miami, em 1982 e tem várias filiais na Europa e América. Seus reverendos auxiliares qualificaram como “ignorante” o juiz Piñero, que proferiu a sentença contra o líder da seita.
Fonte: NC e Gospel+, Via Notícias Cristãs (http://noticias.gospelmais.com.br/juiz-exige-que-o-auto-proclamado-anticristo-dar-metade-da-sua-igreja-a-esposa.html - quarta-feira, 14 de janeiro de 2009)
Comentário – Obviamente este não é o Anticristo que a Bíblia diz que surgirá no fim dos tempos. Este sujeito que agora apareceu é tão picareta que, quando viu que suas “pregações” não estavam surtindo efeito, isto é, não atraíam número suficiente de ouvintes, mudou de tática e passou a se auto-denominar “Anti-Cristo”. Aí sim passou a ter platéia e arrecadou uma fortuna, que a justiça qualificou de “negócio particular”. Isso tudo nos leva a constatar que realmente o tempo do fim não está próximo: ele já chegou. Pois a Bíblia adverte que “virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas” (II Timóteo 4:3,4). É o que vemos ao nosso redor.
esses caras que tatuam a numeração da besta são todos uns filhos de uma puta
ResponderExcluir