quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SEITA DO DEMÔNIO

. Adeptos de seita tatuam o número 666

Dezenas de seguidores do porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda tatuaram o número 666, obedecendo a ensinamentos de seu líder religioso, que se diz “Jesus Cristo feito homem”.
Proprietários de várias lojas de tatuagens da Costa Rica confirmaram à imprensa que a maioria das pessoas agendadas queria gravar o número do anticristo na pele. Pessoas de diferentes idades – adultos, jovens e crianças – estiveram nos estabelecimentos para tatuar o “666” no corpo.
Em outubro de 2006, Miranda visitou a Costa Rica e realizou uma reunião assistida por dezenas de pessoas. Antes do encontro, o líder afirmou que tinha milhares de adeptos no país; no entanto, poucos seguidores compareceram à reunião (segundo a seita, cerca de duas mil pessoas seguem a doutrina do porto-riquenho).
Depois, em Miami, Miranda mostrou na televisão uma tatuagem no braço com o número 666, e pediu que os fiéis também fizessem a marca como uma espécie de senha de solidariedade e salvação.
Alguns seguidores da seita disseram que o número não tem nada de satânico como afirma a doutrina cristã. “Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário. Nós lutamos contra o satanismo”, disse um fiel após fazer a tatuagem.
De acordo com a Bíblia, o número aponta a marca do anticristo. No livro de Apocalipse, capítulo 13, versículo 18, diz o seguinte: “Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”.
Fonte: Elnet (http://noticias.gospelmais.com.br/adeptos-de-seita-tatuam-o-numero-666-na-pele-a-mando-de-lider-na-costa-rica.html - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007).

Juiz exige que “anticristo” dê metade da “igreja” à ex-esposaEm janeiro deste ano o líder da “Igreja” Crescendo em Graça foi obrigado a entregar metade de todos os seus bens para sua ex-esposa, que pediu o divórcio recentemente. O Juiz Roberto Piñero considerou que mais do que uma “igreja”, o porto-riquenho Jose Luis de Jesus Miranda tem um “negócio particular” de onde tira proveito com suas pregações. Miranda começou autodenominando-se “o Cristo reencarnado em carne e sangue sobre a terra”, mas como a estratégia não funcionou, alterou seu apelido para “Anti-Cristo”, o que atraiu milhares de seguidores em vários países ao redor do mundo, especialmente os de fala espanhola; mas por isso também passou a ser rejeitado e odiado em muitas nações.
Josefina de Jesus Torres, sua ex-companheira, alegou, segundo o jornal “The Herald” da Flórida, que o “pregador” deveria lhe dar 50% dos seus bens. Miranda, um ex-toxicômano que já conseguiu convencer seus seguidores que “vê-lo é ver a face de Deus”, acumulou milhões de dólares de contribuições dos fiéis de sua congregação. De maneira jocosa, Norma Segall, advogada da ex-mulher do “pastor”, disse que a Igreja “tem tantos membros que se o pregador emitir um edital do céu pode levantar rapidamente o dinheiro exigido pela justiça”. Ela considerou correto o veredito do juiz.
Líderes de outras religiões ao redor do mundo qualificam Miranda como um falso profeta, que teria nascido em uma área de marginalizados de Ponce, Porto Rico, em 1942, e com a idade de 14 anos já era viciado em heroína. Muito jovem já estava na prisão por roubo e depois de passar por muitas religiões, disse ele, sentiu “a chamada de Deus”, que o “escolheu” para levar sua mensagem ao mundo. “Em uma noite Jesus entrou dentro de mim”, diz Miranda em seus sermões. A igreja da qual é líder foi fundada em Miami, em 1982 e tem várias filiais na Europa e América. Seus reverendos auxiliares qualificaram como “ignorante” o juiz Piñero, que proferiu a sentença contra o líder da seita.
Fonte: NC e Gospel+, Via Notícias Cristãs (http://noticias.gospelmais.com.br/juiz-exige-que-o-auto-proclamado-anticristo-dar-metade-da-sua-igreja-a-esposa.html - quarta-feira, 14 de janeiro de 2009)

Comentário – Obviamente este não é o Anticristo que a Bíblia diz que surgirá no fim dos tempos. Este sujeito que agora apareceu é tão picareta que, quando viu que suas “pregações” não estavam surtindo efeito, isto é, não atraíam número suficiente de ouvintes, mudou de tática e passou a se auto-denominar “Anti-Cristo”. Aí sim passou a ter platéia e arrecadou uma fortuna, que a justiça qualificou de “negócio particular”. Isso tudo nos leva a constatar que realmente o tempo do fim não está próximo: ele já chegou. Pois a Bíblia adverte que “virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas” (II Timóteo 4:3,4). É o que vemos ao nosso redor.

Um comentário:

  1. esses caras que tatuam a numeração da besta são todos uns filhos de uma puta

    ResponderExcluir