sábado, 24 de julho de 2010

MEU SENHOR

jesus
“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos. É por isso que o mundo não nos conhece, pois não conheceu a Deus.”
1 João 3:1
Esta semana eu ouvi uma frase muito interessante: “Você acha pouco ser filho de Deus?”. Como João escreveu, ser chamado filho de Deus é uma prova do grande amor dEle. É incrível, porém, notar como nós nos esquecemos disso: se a vida anda ruim, se estamos calejados e o fardo parece muito pesado, logo pensamos em desistir. Somos, no entanto, filhos do Rei Altíssimo! E não somos chamados assim à toa. O nosso Pai fez e continua fazendo tudo por nós – sara as feridas, cura as chagas, carrega os fardos e nos toma pela mão. Basta pedirmos.
Há dois mil anos atrás, Cristo estava de braços abertos, sofrendo e pagando por nossos pecados. Hoje, Cristo também está de braços abertos, nos chamando pelo nome e pronto para fazer qualquer coisa por nós. Aquele que parou o sol, andou sobre as águas, curou os cegos e transformou vidas, pode fazer o infinito por você! Pense agora: você acha pouco ser filho de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário